PROGRAMAS / CUIABÁ

MANHÃ SERTANEJA

O Programa Manhã Sertaneja é um novo conceito em entretenimento e cultura local. Teve inicio em 2008 na cidade de Tangará da Serra, partindo de um grande sonho do cantor Marcelo Nunes em parceria a um empresário da cidade. Os dois partilhavam do mesmo objetivo: valorizar os artistas locais e abrir espaço para que pudessem mostrar todo o seu talento.

 A partir daí o programa deslanchou e alcançou os melhores pontos de audiência, com grande sucesso em Tangará da Serra e nas cidades de Barra do Bugres, Diamantino, Alto Paraguai e Nova Mutum.

A expansão do projeto à Cuiabá, terá ainda mais atrações, com um quadro especial de culinária, oferecendo uma programação mais diversificada aos telespectadores. As gravações do programa variam entre estúdio e imagens externas, como fazendas e outras cidades.

O Apresentador

Marcelo Nunes é natural de São José dos Campos-SP e, há mais de 25 anos, reside no Mato Grosso. Iniciou sua carreira como cantor logo na adolescência e formou uma dupla que, em 2007 resultou em um CD com uma boa repercussão. Mas foi em 2008 que surgiu a ideia de ter um programa que representasse toda sua paixão pela música sertaneja para, a partir daí, iniciar sua trajetória também como apresentador.

Nenhum registro encontrado